Mark Patton, estrela de A Hora do Pesadelo 2, está hospitalizado

5
(5)

A estrela de A Hora do Pesadelo 2, Mark Patton, está hospitalizado.

De acordo com o site Dread Central o amado ícone do terror, Mark Patton, teria sido hospitalizado em janeiro. Patton é conhecido pelo papel de Jesse Walsh em A Hora do Pesadelo 2 – A Vingança de Freddy. Mais tarde, ele se tornou o tema do documentário Scream, Queen! My Nightmare On Elm Street, no qual finalmente teve permissão para contar seu lado do que aconteceu com as consequências do filme.

Esta notícia apareceu quando o The Music Box compartilhou com os fãs que Patton não se juntaria mais a eles para o evento que aconteceu na metade de janeiro. Outra atriz, Felissa Rose (de Acampamento Sinistro), compartilhou um GoFundMe em sua conta no Twitter. O GoFundMe foi criado pelo agente de Patton, Peter Valderrama, na esperança de arrecadar US$ 18.000. O dinheiro seria para ajudar no transporte e para hospitais mais capazes de ajudar em seu tratamento. A campanha arrecadou, até o momento, mais de US$ 40.000, ultrapassando bastante a meta estabelecida. Você pode ler a nota de Valderrama abaixo:

“Ei pessoal! Aqui é Peter Valderrama, postando por Mark. Tenho aqui declarações urgentes sobre Mark Patton. Agradeço se todos lerem com atenção. Eu sei que é um pouco longo, mas é um assunto sério. Se puder ajudar ou compartilhar de alguma forma, seria muito apreciado. Como agente de Mark Patton, fui solicitado em seu nome para ajudar a postar esta informação e fazer com que esta declaração seja vista!

Como seus fãs sabem muito bem, Mark leva seus eventos muito a sério e valoriza qualquer oportunidade de encontrá-los pessoalmente – especialmente depois dos últimos anos com a cobiça prejudicando seriamente essas oportunidades.

Mark estava realmente ansioso por este show por algum tempo, mas, infelizmente, sua saúde piorou drasticamente.

Ele está doente há algum tempo – originalmente pensava-se que eram efeitos secundários de COVID e algumas infecções pesadas que poderiam ser tratadas com cuidado e descanso. Mas agora são claramente as doenças relacionadas à AIDS que ele está controlando.

Ele tem estado quieto para sua própria privacidade, mas com o cancelamento de seus eventos no teatro The Music Box e na Horror House Shop, ele decidiu divulgar essas notícias na esperança de que sua comunidade possa ajudá-lo.”

O Dread Central também divulgou a carta do próprio Mark, que se encontra abaixo:

“Basicamente, estou pedindo ajuda, não vou ficar envergonhado por isso. Eu só quero ficar saudável e em casa com a minha família. Preciso me mudar para um hospital americano no México, onde eles podem me dar o tratamento de que preciso desesperadamente. O Hospital Americano custa $ 300 dólares por dia com enfermeiras, médicos e remédios. Os hospitais mexicanos estão sobrecarregados com Covid e estou muito comprometido para permanecer aqui.

Sinto-me muito estúpido por ser excessivamente otimista. Achei que estaria voando para Chicago hoje, mas prometo que, quando estiver bem o suficiente para voar para os EUA, com certeza irei.

Já enfrentei estes desafios médicos antes e sei que ainda tenho muita luta em mim – mas os últimos anos têm sido incapacitantes para mim financeiramente. Sempre vivi mês a mês e tenho lutado com as consultas médicas desde outubro.

Se alguém puder contribuir, significaria uma opção salva-vidas para voltar a me recuperar num local que possa atender à minha condição.

Obrigado a todos.

Com amor,

Mark”

Para acessar o link de doações basta clicar aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *