5
(4)

Shelley Duvall (O Iluminado) está se preparando para retornar às telas depois de 20 anos através de The Forest Hills, um thriller de terror independente do roteirista e diretor Scott Goldberg.

Também estrelado por Edward Furlong, Chiko Mendez e Dee Wallace, The Forest Hills segue um homem perturbado que é atormentado por visões de pesadelo, após sofrer traumatismo craniano enquanto acampava nas montanhas Catskill. Duvall interpretará a mãe de Rico (Mendez), mentalmente e emocionalmente perturbado, que servirá como sua voz interior.

Scott Hansen está produzindo o filme ao lado da Dreznick Goldberg Productions e Digital Thunderdome Studios, com Goldberg atuando como co-produtor.

“Somos grandes fãs de O Iluminado e, honestamente, é um dos meus filmes de terror favoritos de todos os tempos, junto com Halloween de John Carpenter e Dia dos Mortos de George A. Romero, com os tons sombrios que eles apresentaram em seus filmes, junto com pontuações perfeitas e elementos que os tornam meus favoritos pessoais”, disse Goldberg. Shelley contribuiu para que O Iluminado fosse uma obra-prima absoluta, dando tudo de si e atuando de uma maneira que realmente mostrava o medo e o horror de uma mãe isolada.”

Segundo Goldberg, que também roteirizou o filme, The Forest Hills contará apenas com efeitos práticos. “Não há absolutamente nenhum CGI para as seqüências de transformação, pois crescemos assistindo a filmes no início dos anos 80 que precisavam criar o terror por meio de efeitos especiais práticos”.

Duvall é uma atriz, escritora e produtora conhecida por suas colaborações com todos, de Robert Altman e Woody Allen a Stanley Kubrick, Terry Gilliam e Steven Soderbergh. O ícone da tela é mais conhecido por seu trabalho no lado do cinema em títulos clássicos. Ela foi homenageada ao longo de sua carreira com um Prêmio Peabody, o prêmio de Melhor Atriz do Festival de Cinema de Cannes, duas indicações ao Emmy e uma indicação ao BAFTA, entre muitos outros prêmios.

Duvall apareceu pela última vez ao lado de Shirley Jones, Cloris Leachman e Louise Fletcher na comédia Manna from Heaven, de 2002, anunciando sua aposentadoria no mesmo ano. A atriz ressurgiu em novembro de 2016, depois de muitos anos fora dos holofotes, em uma entrevista com o Dr. Phil em seu talk show de mesmo nome, na qual ela se abriu sobre sua luta contra a doença mental, exclamando: “Estou muito doente. Eu preciso de ajuda.”

O filme se encontra em campanha de arrecadação para custear a pós-produção, divulgação e outros gastos com a película e você pode contribuir através deste link.

Confira o trailer:

Fonte: Deadline

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. E se foi.
    Mais alguém famoso que sofria de distúrbio mental.
    E pelo pelo fumava desde jovem/depois ‘nem sabe’ pq fica mal.

  2. So esqueceram de falar doq se trata o filme : slasher ,zumbi ?

  3. …jus o desenho acima!
    Nem parece a mesma pessoa de antigamente.
    Piorou mesmo.
    Além do triste hábito do tabaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *