A Noite das Vampiras: novo filme de Rubens Mello terá première em São Paulo

5
(6)

A comédia A Noite das Vampiras, primeiro longa-metragem de Rubens Mello, fará sua estreia em um lugar de honra da cidade de São Paulo! O filme será exibido na Cinemateca Brasileira no dia 5 de julho, às 20:00, com ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes da sessão.

Prestando homenagem a filmes como The Rocky Horror Picture Show, Vamp e Um Drink no Inferno, o longa conta no elenco com as consagradas atrizes Nicole Puzzi e Débora Munhyz, além de Liz Marins (Liz Vamp), Alice Tarsitano e Márcio Farias e diversas participações especiais.

A Noite das Vampiras conta a história de Justine, uma jovem atriz que foi criada por pais adotivos. Em certo momento, ela recebe um convite para conhecer sua família biológica, encontro que acontece às vésperas de uma festa que celebra o sucesso do açougue gerido pela família.

O evento de estreia terá ainda exposição dos figurinos criados para o filme por Reiko e Mayumi Otake (@o.t.a.k.e.u.p) e do caixão do vampiro.

Serviço:
Première: “A Noite das Vampiras”
Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino, São Paulo
Data: 05 de julho às 20:00 (os ingressos serão distribuídos gratuitamente, uma hora antes da sessão)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *