Joel Caetano lança trailer de seu novo curta, Arapuca

5
(4)

Joel Caetano, diretor de curtas como Judas e Encosto, exibidos em festivais em diversos países, apresenta seu novo projeto, o terror psicológico Arapuca, que ganhou trailer, pôster e imagens.

Em Arapuca acompanhamos o cotidiano de Marcos, um homem que volta a sua antiga casa para cuidar de seu pai, que está em estágio avançado de uma doença degenerativa que o priva de ver com clareza a realidade em sua volta. Marcos não consegue se comunicar com o pai e essa invisibilidade aos poucos está corrompendo-o, principalmente por impedi-lo de encontrar respostas para algo que o incomoda há muito tempo na relação entre os dois.

Produzido pela RZP Filmes, o curta traz no elenco Daniel de Almeida (Poliana Moça, Tarã), Everton Frank, Rodrigo Ramos, Isabel Wolfeson (Auto Posto), entre outros. O roteiro é do próprio Joel, com direção de fotografia de Thiago Amaral e produção executiva de Éder Formigoni e Mariana Zani.

Arapuca entra no circuito de festivais no segundo semestre desse ano!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *