Monstro verde aterroriza em O Malvado: Horror no Natal

4.5
(6)

Surgindo pela primeira vez no livro infantil How the Grinch Stole Christmas!, de 1957, de autoria de Theodor Seuss Geisel, vulgo Dr. Seuss, Grinch é um monstrinho verde que odeia o Natal. Residente em um penhasco, com vista para a cidade de Whoville, com seu coração menor, ele planeja roubar todos os presentes e acabar com as comemorações natalinas. O sucesso alcançado com a criação fez o personagem aparecer em diversos especiais de Natal, em quadrinhos, animações, com dublagens diversas incluindo do lendário Boris Karloff.

É bastante conhecida a adaptação O Grinch, lançada em 2000, com a interpretação de Jim Carrey. Em 2018, foi lançada uma versão animada, com a voz de Benedict Cumberbatch. Faltava uma de terror, que mostrasse um lado ainda mais perverso e aterrorizante.

Com direção de Steven LaMorte, O Malvado: Horror no Natal é uma comédia com elementos de horror, que tem como vilão uma criatura similar ao Grinch, igualmente mal humorada e com más intenções.

Confira imagens, o cartaz oficial e o trailer do longa, que estreia por aqui no dia 14 de dezembro:

Em uma pacata cidade montanhosa, Cindy tem seus pais assassinados e seu Natal roubado por uma figura verde sedenta de sangue em um traje vermelho de Papai Noel – uma espécie de Grinch, da lenda natalina da literatura. Mas quando a voraz criatura que odeia o Natal começa a aterrorizar a cidade e ameaça arruinar o feriado, ela encontra um novo propósito – prender e matar o monstro.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *