5
(7)

Houve um tempo, quando a expressão “rede social” era associada a fóruns da internet ou lugares de descanso coletivo, em que o Boca do Inferno postava textos, contos e até anúncios dos infernautas em seções específicas no site. É o momento de voltar a abrir o Inferno para que vocês possam mostrar suas artes!

A partir de janeiro, aos sábados, teremos o espaço INFERNAUTA, a oportunidade de vocês, que visitam e prestigiam o Boca do Inferno, possam expor suas resenhas de filmes e literatura, mostrar seus desenhos, contos, anunciar campanhas de financiamento coletivo e até venda de revistas, livros, DVDs…enfim, um lugar onde o infernauta terá a chance de se expor.

E isso poderá pavimentar sua entrada para a equipe do Boca do Inferno! Para explicar bem, imagine que você tenha o sonho de escrever críticas para o site, mas nunca teve a chance de participar das seleções. Você enviando seus textos com frequência e tendo comentários, curtidas e divulgações deles, a oportunidade de fazer para o Boca do Inferno irá se abrir. Não pretendemos fazer seletivas para a equipe. Será a sua participação, deixando evidente que aprecia o Boca e tem regularidade de envio e qualidade, que permitirá esse acesso. Mas é importante deixar claro que não é qualquer comentário ou texto que entrará para a seção INFERNAUTA. É preciso ter qualidade, mostrar que sabe argumentar e escrever razoavelmente bem.

Da mesma forma, você poderá também enviar suas artes – de repente, você é um tatuador e quer que as pessoas conheçam seus desenhos assustadores -, seus contos e o que mais quiser que outros infernautas possam prestigiar.

Como enviar seu material para o Boca do Inferno? Mande para nós através do e-mail infernauta@bocadoinferno.com.br.

E aproveite a oportunidade de fazer parte do Boca do Inferno!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *