Boatos começaram a despontar na internet sobre uma possível participação da ícone das final girls Jamie Lee Curtis em Pânico 7. Apenas rumores, sem nenhuma confirmação oficial – funcionando mais como um desejo de fãs do que algo concreto -, tudo começou com uma postagem no facebook intitulada Michael Myers Vs Ghostface, onde uma fonte não confirmada teria dito que a atriz de Halloween (1978) faria uma participação no sétimo filme da franquia Pânico.
Nada foi especificado sobre essa possível participação, podendo ser uma simples pontinha como Linda Blair fez no original e a saudosa Carrie Fisher em Pânico 3 (2000), ou até um crossover entre as cinesséries Pânico e Halloween. Não seria algo tão absurdo, embora Curtis já tenha dito aos quatro cantos que Halloween Ends encerraria seu envolvimento com Michael Myers.

E ainda provocaria uma brincadeira curiosa: em Pânico (1996), Randy Meeks está vendo Jamie Lee na televisão e comenta sobre os seios da atriz, dizendo que ela só mostrou quando interpretou uma personagem séria em Trocando as Bolas (1983). Em outro momento, o Ghostface aparece atrás dele, enquanto ele observa uma cena de Halloween, dizendo para Jamie Lee Curtis olhar para trás. E o nome do ator é Jamie Kennedy.

Os teóricos também recordam que o diretor de Pânico 7, Kevin Williamson, trabalhou com Curtis em Halloween: H20 (1998), curiosamente lembrado como o sétimo filme com Michael Myers, lançado exatamente 20 anos depois do clássico. Ora, Pânico 7 tem seu lançamento agendado para 27 de fevereiro de 2026, no aniversário de 30 anos da primeira aparição de Ghostface.
Contudo, só iremos descobrir com a estreia ano que vem. Mas que a participação de Jamie Lee Curtis seria algo muito bem-vindo ao filme, ah, isso seria.