3.3
(4)

Arrombada (2007)

Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!
Original:Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!
Ano:2007•País:Brasil
Direção:Petter Baiestorf
Roteiro:Petter Baiestorf
Produção:Canibal Filmes
Elenco:Ljana Carrion, Vinnie Bressan, Coffin Souza, PC, Gurcius Gewdner

Uma garota (Ljana Carrion) é sequestrada por um traficante de drogas (Vinnie Bressan) a mando de um senador corrupto (Coffin Souza), que pretende realizar uma festa com a presença de um padre (PC) e um médico (Gurcius Gewdner) dementes, utilizando a garota como diversão.

Com direção e roteiro de Petter Baiestorf, da Canibal Filmes, veterana produtora independente de filmes bagaceiros, Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!! é um média metragem que certamente tem um título sonoro e que chama a atenção, mas a história é apenas um clichê, dessa vez explorando violência sexual, sadismo e alguns elementos repulsivos inseridos intencionalmente para causar desconforto no espectador como coprofagia e necrofilia, além de uma dose de crítica social, principalmente denunciando os péssimos políticos que dirigem nosso país e os padres aproveitadores e falsos.

Arrombada (2007) (3)

Coffin Souza está bem fazendo o papel de um senador “eleito duas vezes pelo voto popular”, dizendo suas frases com clareza e até um certo exagero, mas que é necessário num filme com produção precária, para o entendimento de quem está assistindo. Porém, a bela Ljana Carrion não é uma atriz convincente, uma vez que não conseguiu expressar o real sentimento de desespero de alguém sendo vítima de violência sexual.

Sinceramente, com um título apelativo desses e toda a campanha de marketing, achei que o resultado final fosse mais perturbador. Pode ser que algumas cenas ousadas e repulsivas incomodem algumas pessoas, mas nada que não seja facilmente esquecido depois de terminada a exibição, principalmente com tantos filmes sendo produzidos atualmente explorando horror, gore, ultra violência e sexo.

Arrombada (2007) (4)

O DVD tem uma grande quantidade de materiais extras, num esforço que merece ser enaltecido dos realizadores em valorizar o produto, mas são materiais pouco interessantes, principalmente os curtas metragens, onde apenas um pequeno destaque pode ser conferido para O Manjar dos Deuses.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Acho que o Juvenatrix foi com a expectativa errada com relação ao filme. Esse filme não foi feito pra ser perturbador, pelo contrário, ele foi feito pra ser engraçado, ao estilo humor negro.

    O filme é trash total, e se tratando de trash: quanto pior, melhor. Nesse quesito o filme é ótimo. Eu me diverti bastante com o filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *