Quem Matou Rosemary? (1981)
Quem Matou Rosemary? possui méritos suficientes para figurar entre os grandes filmes da Era de Ouro do Slasher, e vale a pena ser descoberto ou revisitado por qualquer entusiasta do subgênero.Continue lendo…
Quem Matou Rosemary? possui méritos suficientes para figurar entre os grandes filmes da Era de Ouro do Slasher, e vale a pena ser descoberto ou revisitado por qualquer entusiasta do subgênero.Continue lendo…
Quem é fã de produções de mistério e assassinato deve evitar ao máximo visitar esse ambiente de luxúria e apelação, disfarçado de giallo!Continue lendo…
Vermelho é transgressor, cru, perverso. Não é uma obra que simplesmente aborda os prazeres da carne, vai muito além.Continue lendo…
Aos fãs do cinema exploitation, o longa de Visconti pode satisfazer pela perversão do convento de Sant Arcangelo e os episódios de violência. Contudo, vale muito mais acompanhar o que a obra tem a dizer, despertando debates e indignaçãoContinue lendo…
Soavi concebeu uma obra de múltiplas facetas, sem se esquivar de um horror gráfico comum aos filmes de zumbis.Continue lendo…
A perdição da Irmã Maria em um nunsploitation mexicano mais reconhecido do que ousado!Continue lendo…
Proibido para menores, confira os filmes mais perversos do cinema de horror!Continue lendo…
No episódio de hoje comentamos a trilogia que resultou de Fulci abrindo os Portões do InfernoContinue lendo…
Considerado um filme menor na obra de Lucio Fulci, Nova York – Cidade Violenta ainda vale pela curtição e pelo padrão de qualidade de seu realizador, perceptível em cada detalhe.Continue lendo…
Camp, brutal e sem sentido como toda boa história de maldição deveria ser.Continue lendo…
Provoca risos involuntários da mesma forma que repulsa e olhares para um cinema de excessos, feito para quem aprecia filmes que fogem dos lugares comuns.Continue lendo…
Um experimento social de violência, sangue em profusão e gore, orquestrado pelo pais dos mortos comedores de carne humana! Continue lendo…
Cineasta esteve em São Paulo e encontrou a equipe do Boca do Inferno para uma entrevista exclusiva!Continue lendo…
Uma nova dimensão para a palavra porcaria!Continue lendo…
Jim Wynorski entrega um trabalho padrão sem nenhum suspense e sem o menor capricho, mas a ação é incessante por culpa da curta duração do filme.Continue lendo…
Um outro Bub e um bunker claustrofóbico não são suficientes para justificar a volta dos mortos!Continue lendo…
Violento thriller de ação de Timo Tjahjanto mostra o lado interpretativo de Iko Uwais!Continue lendo…
The Raid 2 passeia por diversos ambientes, incluindo perseguição de carros. É bem mais violento, ousado e insano que o anterior!Continue lendo…