Todo mundo já passou por isso: você senta pra assistir um filme, o enredo começa a seguir um caminho que você já conhece e sabe o que esperar, você se ajeita na poltrona, relaxa e… pera! Viradas, revelações, mudanças completas e você completamente perdido, mas, ao mesmo tempo, muito interessado no que vem por aí. No episódio de hoje do Falando no Diabo, convidamos a Cal e o Fábio, do podcast Terror Sem Medo, pra uma conversa sobre filmes que se revelam completamente diferentes do que a gente esperava! Bora?
Convidados:
Cal Cruz
Fabio Franzoni
Links:
Terror Sem Medo Podcast – Spotify | Instagram
Equipe de gravação:
Silvana Perez
Ivo Costa
Natália Malini
Edição:
Silvana Perez
Arte:
Lucas Crizza
Filmes comentados no episódio:
Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn, 1996)
O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods, 2011)
Garota Exemplar (Gone Girl, 2014)
Strange Darling (2024)
Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, aguarde só um pouquinho que já voltaremos com novas formas de nos apoiar!
Estamos no Spotify!
Falem com a gente! Estamos no Instagram, Bluesky e Facebook e, claro, no site!
Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Dos filmes citados, o que mais gostei foi Um drink no inferno. Não por achar ótimo (é divertido), mas porque não amo os demais. Tive o mesmo pensamento: em que universo aqueles dois poderiam ser irmãos?
Sinto muito por decepcioná-los, mas O segredo da cabana não funcionou para mim. As referências são legais, mas não curti a execução. Agora comparar com quem não é fã de horror, foi demais, hahahaha.
Preciso rever Garota Exemplar, faz muito tempo.
Agora vou ser massacrada também por dizer que não gostei muito de Strange Darling. Acho que saber que talvez nem tudo era o que parecia, comprometeu a primeira impressão, então, já fui pelo caminho certo logo. Mas não foi isso, achei as cenas do carro muito longas, cansei. A cena do suposto abuso foi desnecessária e de péssimo tom. Não senti dó da personagem no fim. Mas adorei os idosos em toda participação deles. Realmente, a cena mais aterrorizante é sobre a quantidade de manteiga que foi posta no café da manhã e a mistura feita.
Você jamais nos decepcionaria, De! <3 Sobre Strange Darling, aqui entre nós sei que o Daniel também não gostou nada. Quando o filme saiu rolou um hype, depois as opiniões ficaram mais divididas. Mas os idosos são ótimos mesmo, hahaha!