Pular para o conteúdo
Boca do Inferno

Boca do Inferno

O Maior Portal de Horror da América Latina

  • Home
  • Notícias
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
    • Variedades
  • Artigos
    • Editorial
    • Listas
  • Críticas
    • Filmes
    • Séries de TV
    • Games
    • Literatura
    • Música
    • Quadrinhos
  • Falando no Diabo
  • Canal do Inferno
  • Horreviews
  • Quem Somos
    • Contato

filmes de terror

Literatura 

Almanaque Aterrorizante lança edição especial de Halloween

09/10/2020 Silvana Perez 1 Comentário almanaque aterrorizante, dia das bruxas, filmes de terror, Halloween, Revista

Revista digital estará disponível gratuitamente até domingo

Ler mais
Falando no Diabo 

Falando no Diabo 26 – O Diabo responde: perguntas dos infernautas

21/05/202001/06/2020 Silvana Perez 2 Comentários curiosidades, falando no diabo, filmes de terror, infernautas, perguntas, podcast

Filmes, livros e até acontecimentos reais: no episódio de hoje, respondemos perguntas enviadas pelos infernautas

Ler mais
Falando no Diabo 

Falando no Diabo #08 – Onde Estão as Diretoras de Terror?

08/08/201909/08/2019 Silvana Perez 7 Comentários direção, diretoras, falando no diabo, filmes de terror, mulheres no cinema, podcast

Muitos filmes de terror têm personagens femininas, mas será que há mulheres também por trás das câmeras?

Ler mais
Variedades 

Ouija Podcast #07 – O Que É Um Filme de Terror?

12/10/201525/04/2019 Rodrigo Ramos 16 Comentários Destaque, filmes de terror, Ouija, podcast

Pensando em resolver este enigma, nós nos reunimos com nosso primeiro convidado especial, o jornalista e pesquisador Carlos Primati!

Ler mais
Artigos 

Slashers incentivaram homem a cometer ato cruel?

09/07/2015 Marcelo Milici 7 Comentários Destaque, filmes de terror, Violência

Depois de assistir a seis filmes de terror, ele teria se motivado a esfaquear taxista treze vezes!

Ler mais
Locadora
Artigos 

O fim das locadoras (e já não tinham acabado???)

05/11/2014 Filipe Falcão 24 Comentários Destaque, filmes de terror, Infância

Eu não lembro do meu primeiro filme alugado, mas fiquei com a estranha sensação de saber qual foi meu último!

Ler mais
TV Record
Entrevistas 

Filmes de Terror ajudam a perder peso?

30/10/201222/06/2014 Marcelo Milici 2 Comentários Entrevista, filmes de terror, TV Record

A Rede Record fez uma reportagem sobre terror e emagrecimento e entrevistou o Boca do Inferno para saber mais a respeito!

Ler mais

Posts recentes

  • Editora Luva abre campanha de financiamento de INSÓLITA MUSEU & ANTIQUÁRIO VOL. 3 18/05/2022
  • Fantasma II (1988) 16/05/2022
  • Terror de Segunda: Franquias e Continuações 15/05/2022
  • La Abuela (2021) 15/05/2022
  • Raised by Wolves – 1ª Temporada (2020) 15/05/2022
  • Sangue de Pantera (1942) 15/05/2022
  • A Casa dos Sonhos (2011) 15/05/2022
  • O Moinho das Mulheres de Pedra (1960) 15/05/2022
  • Prova Final (1998) 14/05/2022
  • A Casa que Jack Construiu (2018) 14/05/2022
  • Um dos multiplayers mais esperados do ano, EVIL DEAD: THE GAME chega em maio 12/05/2022
  • Boca do Inferno: 21 Anos com Sangue nos Olhos 10/05/2022
  • Mamãe é de Morte (1994) 08/05/2022
  • The Cellar (2022) 08/05/2022
  • Sorte de Quem? (2022) 08/05/2022
Aqui o horror se materializa em sua forma mais brutal e avassaladora, embriagando-nos com o miasma pútrido que emana das profundezas mais obscuras de um universo além da compreensão humana. Você entrará em contato com dimensões paralelas à realidade conhecida, levando-o a atingir níveis inexplorados de pura insanidade, onde civilizações bestiais reinam poderosas em seus impérios de devastação eterna, aguardando apenas o momento oportuno para retomarem seu poder maligno sobre o planeta.

Você conhecerá a identidade soberana do mal em seu estado absoluto, a entidade pestilenta que canaliza toda a dor e depressão da humanidade em decadência, alimentando suas entranhas com pilhas de cadáveres decompostos na mais obscena putrefação da carne.
Você ouvirá o eco destruidor dos lamentos agonizantes e gritos de tortura de vítimas implorando por clemência, além das blasfêmias guturais de um exército de demônios ferozes aguardando o confronto final.
Você se juntará à imensidão de criaturas bizarras, bestas sanguinolentas, seres mutantes leprosos e disformes que vagam e rastejam pelo lodo podre dos malditos corredores de um complexo labirinto rumo ao infinito.
Você sentirá a incomensurável dor profana de seu corpo sendo dilacerado por garras amaldiçoadas de feras indizíveis, prontas para degustar suas vísceras num banquete de carnificina.
Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno!

Recentes

  • Editora Luva abre campanha de financiamento de INSÓLITA MUSEU & ANTIQUÁRIO VOL. 3
  • Fantasma II (1988)
  • Terror de Segunda: Franquias e Continuações
  • La Abuela (2021)
  • Raised by Wolves – 1ª Temporada (2020)
  • Sangue de Pantera (1942)
  • A Casa dos Sonhos (2011)

Categorias

  • Artigos
  • Cinema
  • Críticas
  • Críticas Filmes
  • Críticas Games
  • Críticas Literatura
  • Críticas Música
  • Críticas Quadrinhos
  • Críticas Séries de TV
  • Destaque
  • Destaque 2
  • Destaque 3
  • DVD/Blu-ray
  • Editorial
  • Entrevistas
  • Falando no Diabo
  • Games
  • Horreviews
  • Listas
  • Literatura
  • Música
  • Netflix
  • Quadrinhos
  • Séries de TV
  • Televisão
  • Variedades

Tags

4 caveiras 2017 adaptação Antologia Assassinato Assombração Aventura Ação Bagaceira claustrofobia Clássico Comédia continuação Demônio Destaque Drama Década de 70 Década de 80 Fantasia Fantasmas Ficção Científica Found Footage Gore Humor Negro Maldição Mistério monstro monstros Mortos Vivos Netflix possessão Remake Sangue em Profusão seriado Serial Killer Slasher Sobrenatural Stephen King Suspense Série de TV Thriller Trash Vampirismo Violência Zumbis
Copyright © 2022 Boca do Inferno. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.