Almanaque Aterrorizante lança edição especial de Halloween
Revista digital estará disponível gratuitamente até domingo
Ler maisRevista digital estará disponível gratuitamente até domingo
Ler maisFilmes, livros e até acontecimentos reais: no episódio de hoje, respondemos perguntas enviadas pelos infernautas
Ler maisMuitos filmes de terror têm personagens femininas, mas será que há mulheres também por trás das câmeras?
Ler maisPensando em resolver este enigma, nós nos reunimos com nosso primeiro convidado especial, o jornalista e pesquisador Carlos Primati!
Ler maisDepois de assistir a seis filmes de terror, ele teria se motivado a esfaquear taxista treze vezes!
Ler maisEu não lembro do meu primeiro filme alugado, mas fiquei com a estranha sensação de saber qual foi meu último!
Ler maisA Rede Record fez uma reportagem sobre terror e emagrecimento e entrevistou o Boca do Inferno para saber mais a respeito!
Ler mais