Marvel e Square Enix fecham parceria por um jogo dos Vingadores

0
(0)

Num anúncio que pegou todos de surpresa, a Marvel e a Square Enix (da série Final Fantasy) anunciou a produção de um jogo dos Vingadores atualmente chamado de The Avengers Project.

O game está ainda em fase de desenvolvimento pela Crystal Dynamics (do rebuild de Tomb Raider), em colaboração com a Eidos-Montréal (de Deus Ex). Não foram anunciados nem data de lançamento, gênero ou as plataformas em que estará disponível.

Ainda assim, o anúncio contou com teaser bastante sombrio, onde os símbolos dos heróis como o escudo do Capitão América e o braço do Homem de Ferro são apresentados em um cenário de caos.

Na descrição do vídeo: “O game está sendo projetado para jogadores de todo o mundo e será embalado com os personagens, ambientes e momentos icônicos que têm emocionado os fãs de longa data da franquia. Com uma história completamente original, vamos introduzir um universo que os jogadores poderão experimentar pelos próximos anos. Mais detalhes sobre The Avengers Project e outros títulos serão revelados em 2018″.

Confira o teaser de anúncio:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *