Zumbis, sangue e nojeiras em Peelers

0
(0)

Peelers também entra na corrida por distribuição no European Film Market (EFM). Do diretor Sevé Schelenz (Skew) a trama segue Blue Jean, proprietária de um clube de striptease de uma pequena cidade. Ela deve defender seu bar, suas strippers e sua vida quando zumbis violentos aparecem à noite, na hora de encerramento, e transformam a vida de todos em um inferno.

O filme foi recentemente exibido no Festival de Sitges. O elenco conta com Wren Walker, Caz Odin Darko, Madison J. Loos e Cameron Dent.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

3 thoughts on “Zumbis, sangue e nojeiras em Peelers

  • 31/01/2017 em 01:26
    Permalink

    O teaser é impressionante e o pôster sensacional !
    Eu torço e muito pra que PEELERS consiga sua distribuição sem cortes , pois me interessei muito por ele , espero que saia o mais rápido possível !

    Agora fugindo desse filme , eu gostaria de saber como está o andamento de ” Deathgasm 2 – Goremageddon ” a sequência do espetacular ” Deathgasm ” . Pois faz tempo que não é divulgada nenhuma notícia a respeito dessa sequência , que não só eu mais muita gente espera , alguém do Boca do Inferno poderia nos informar por favor ?

    Resposta
    • 31/01/2017 em 09:17
      Permalink

      Estamos na mesma sobre Deathgasm 2, Lucas 🙁 Em dezembro de 2015 o roteiro já estava pronto, mas o filme ainda não tinha recebido a luz verde para ser produzido. Desde então, não tivemos mais notícias…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.