Perto do lançamento, Resident Evil 7 ganha teaser angustiante

0
(0)

Faltam menos de duas semanas para o lançamento do aguardado Resident Evil 7: Biohazard e a Capcom lançou um teaser angustiante do jogo focando na mansão Baker.

A residência será o principal local onde o jogo se passará, tendo os membros da família Baker como vilões em tempo integral.

Esqueça o que você sabe sobre a contaminação da Umbrella em Raccoon City ou do parasita Las Plagas que infernizou Leon, Chris e outros agentes da BSAA. Em Resident Evil 7 a franquia promete se renovar, se tornando um jogo em primeira pessoa que volta a focar no terror.

No game você controlará um personagem novo chamado Ethan, que começará o jogo tentando encontrar sua mulher, até então considerada desaparecida, mas passará a ser uma vítima da doentia família Baker no meio do caminho.

Resident Evil 7 chega com visual e inventário minimalistas. Você terá sim algumas armas, mas pouca munição, e se esconder também será necessário para sobreviver. O medidor de life será através de um smartwatch e o sistema de save volta a ser manual, com as chamadas “salas seguras”, totalmente livres de inimigos, mas ainda assim com uns poucos checkpoints.

A Capcom prometeu que personagens clássicos da franquia farão participação na trama, mas não serão jogáveis. Outra revelação importante é de que nada ali é sobrenatural, havendo sim a presença de um novo vírus que de alguma forma chegou aos Bakers.

Resident Evil 7: Biohazard chega dia 24 de janeiro para Playstation 4 (com suporte exclusivo para seu óculos de realidade virtual), Xbox One e PC. No Brasil o jogo será legendado.

Confira o novo teaser:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *