Sangue e insanidade no novo trailer de Grave

0
(0)

Causando frisson, elogios e reações variadas diante dos festivais os quais passou, Grave ganhou um trailer inédito, que você pode conferir abaixo.

Com direção de Julia Ducournau, que também assina o roteiro, e estrelado por Garance Marillier, o filme conta ainda no elenco com Ella Rumpf, Rabah Nait Oufella, Laurent Lucas e Joana Preiss.

A tímida Justine, de 16 anos, está seguindo os passos de toda a sua família ao entrar em uma faculdade de veterinária, onde se encontra à sombra de sua irmã mais velha distante, Alexia. Para piorar as coisas, ela é arremessada nas tradições humilhantes dos trotes selvagens e cruéis da escola. Vegetariana estrita, como seus pais, Justine é confrontada com um dilema moral quando deve comer um fígado de coelho cru como parte de sua iniciação. Ela supera sua repulsa e devora a carne – e sua vida enlouquece imediatamente. Uma irritação de pele se espalha por seu corpo. Ela é tomada por desejos incomuns. Seu comportamento tímido é quebrado por explosões agressivas.

Algo está muito errado com Justine. Despreparada para lidar com as mudanças que tomam seu corpo e sua mente, ela tem uma batalha interna árdua para lutar, enquanto um conflito cada vez mais intenso com sua irmã leva a um confronto terrível.

Grave chega oficialmente aos cinemas americanos no dia 15 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Sangue e insanidade no novo trailer de Grave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.