Dead by Daylight chega ainda este ano para Playstation 4 e Xbox One

0
(0)

Com 1,8 milhão de unidades vendidas desde junho de 2016 pela Steam, o jogo Dead by Daylight se prepara para desembarcar ainda este ano nos consoles Playstation 4 e Xbox One.

A Starbreeze Studios afirma que o jogo chegará aos consoles assim como foi lançado para PC, tanto no quesito visual, quanto no conteúdo. Não há planos da empresa para opções adicionais exclusivas.

Dead by Daylight é um multiplayer online onde quatro jogadores desempenham o papel de vítima, enquanto uma pessoa toma o controle de um serial killer com sede de sangue. No jogo original existem três vilões: Hillbilly, equipado com uma marreta e uma serra elétrica; Wraith, uma entidade que mata com um osso em forma de machado; e Trapper, um cara parecido com o Jason Voorhees que adora usar armadilhas.

Através de uma expansão especial de Halloween, Michael Myers, o vilão da série Halloween, foi adicionado ao time de psicopatas do jogo.

Ainda não há uma data para o lançamento nos consoles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *