Novos trailers de Agony revelam detalhes do inferno mais insano já criado

0
(0)

O jogo de horror Agony ganhou dois novos trailers na última semana que mostram que definitivamente essa será a viagem pelo inferno mais insana que você verá. Visualmente impressionante, o jogo definitivamente não será para estômagos fracos, já que mutilações, torturas, cadáveres por todos os lados e até teor sexual estarão presentes.

Criado pelo estúdio polonês Madmind, Agony propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas. O jogo será um survival horror em primeira pessoa e colocará o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha.

Nos dois novos trailers, somos apresentados a um deslumbre do que teremos pela frente, além de uma pequena demo de jogabilidade mostrando nosso personagem possuindo demônios e os controlando para auxiliar em sua fuga.

A Madmind já revelou que o jogo terá um sistema de múltiplos finais de acordo com suas decisões ao longo da jornada.

Agony está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. Uma demo já está disponível pela Steam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *