Friday the 13th: The Game finalmente ganha data de estreia junto com novo trailer

0
(0)

Após ser adiado de 2016 para 2017, Friday the 13th: The Game finalmente ganha sua data de estreia para 26 de maio.

O jogo baseado na franquia de filmes Sexta-Feira 13 colocará você no papel do ícone dos filmes de terror, Jason Voorhees, num multiplayer online que dará a um jogador o papel de Jason, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver. Além disso, o jogo contará com um modo singleplayer cujos detalhes ainda não foram revelados.

Jason é realmente hiperpoderoso no jogo, possuindo até mesmo a habilidade de teletransporte. Mas sendo geniosos, aqueles que controlam os adolescentes podem pregar peças no vilão e conseguir fugir, além de terem algumas armas à disposição.

A produtora Gun Media não tem poupado esforços para que o jogo realmente seja uma imersão aos títulos da franquia de filmes. Fazem parte da equipe de desenvolvedores: Sean Cunningham, diretor do primeiro filme da franquia, e o ator Kane Hodder, o próprio Jason. A trilha sonora fica por conta de Harry Manfredini, que também fez parte da franquia.

Além da data, um novo trailer foi divulgado, mostrando como as mortes causadas por Jason são brutais e como os adolescentes podem enganá-lo para fugir do perigo. Muitos trajes também estarão disponíveis para Jason, a maioria sendo homenagens aos seus principais filmes.

Friday the 13th: The Game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *