Taissa Farmiga entra para o elenco de The Nun

0
(0)

Enquanto Vera Farmiga marca presença em Invocação do Mal como a demonologista Lorraine Warren, sua irmã mais nova, Taissa Farmiga (American Horror Story), foi confirmada como protagonista de The Nun, mais um spinoff da franquia criada por James Wan.

A freira demoníaca foi introduzida em Invocação do Mal 2 como personificação do demônio Valak. Ainda não se sabe qual é o enredo de The Nun, mas, recentemente, Demián Bichir (Os Oito Odiados, Alien: Covenant) foi confirmado no elenco do longa para interpretar um padre que é mandado para Roma para investigar a morte misteriosa de uma freira.

O longa será dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), terá roteiro de Gary Dauberman um dos responsáveis pelo roteiro de Invocação do Mal 2 e Annabelle, e de James Wan, que também ficará responsável pela produção, junto com Peter Safran. The Nun estreia nos Estados Unidos no dia 13 de julho de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Taissa Farmiga entra para o elenco de The Nun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *