Clássico jogo de horror coreano White Day ganhará remake ainda este ano

0
(0)

Considerado um clássico cult da Coréia do Sul, o jogo de horror  White Day: A Labyrinth Named School, de 2001 e exclusivo para PC, ganhará um remake para PlayStation 4 Microsoft Windows 10, que será lançado já em agosto deste ano.

O jogo acompanha a vida de Hui-Min, um jovem que inicia os estudos em uma nova escola. O problema é que, aos poucos, ele se envolve uma pesadíssima trama de assassinatos e entidades das trevas que assombram os corredores da nova escola.

White Day foca no desenvolvimento do personagem e seu envolvimento com os outros estudantes, dando opções de diálogos que moldam o desenrolar da trama, além de pluzzes para avançar em áreas específicas.

Com poucos detalhes divulgados até agora além de um teaser, White Day: A Labyrinth Named School será disponibilizado em 7 línguas: russo, inglês, alemão, italiano, japonês, francês e espanhol.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *