Resident Evil Revelations chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no segundo semestre

0
(0)

Lançado em 2012, Resident Evil Revelations teve um grande sucesso ao trazer um jogo que possuía bastantes elementos do início da franquia, além de vários personagens carismáticos do público, nos colocando novamente no controle de Jill Valentine, Chris Redfield e novos protagonistas.

Agora, o jogo se prepara para desembarcar no PlayStation 4 e Xbox One no segundo semestre deste ano na América do Norte e na Europa. No Japão, o título deve ser lançado já no dia 31 de agosto.

Na trama, ambientada entre RE4 e RE5, Jill precisa ir até o misterioso barco Queen Zenobia investigar o desaparecimento de seu antigo parceiro e amigo Chris. Chegando ao local, ela percebe que o que parecia uma simples investigação acaba se tornando também uma luta para sobreviver envolvendo um poderoso grupo de bioterrorismo.

Revelations foi lançado originalmente para Nintendo 3DS, mas com seu sucesso, o título chegou também para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC em seguida.

Confira dois vídeos liberados pela Capcom mostrando como funcionará a jogabilidade na nova geração.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *