Conarium é um novo jogo de terror baseado na obra de H. P. Lovecraft

0
(0)

Com promessas de ambientes sombrios e um forte terror psicológico, o jogo Conarium, da produtora Iceberg Interactive chega agora em junho.

Baseado no conto Nas Montanhas da Loucura, de H. P. Lovecraft, estaremos no controle de Frank Gilman, explorando uma sala cheia de objetos estranhos que aos poucos destruirão sua sanidade. Perturbado mentalmente, o protagonista viajará uma área isolada da Antartica, sendo guiado a um macabro contato alienígena.

Com visão em primeira pessoa e gráficos muito bem trabalhados, o jogo será um survival horror que presará mais pela habilidade de fuga e investigação do personagem, do que pela ação ou ritmo frenético. Há ainda vários finais para o game de acordo com suas escolhas ao longo da jornada de Gilman.

Conarium estará disponível para PC através da Steam a partir de 6 de junho. O site oficial promete o jogo também para PlayStation 4 e Xbox One, mas sem data definida.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *