Invocação do Mal 3 promete ser diferente dos dois filmes anteriores

Patrick Wilson, james Wan e Vera Farmiga

O produtor dos longas Invocação do Mal, Peter Sanfran, em uma entrevista concedida ao site Cinema Blend declarou que: existem alguns [casos] que talvez não sejam tão conhecidos, mas [os Warrens] passaram bastante tempo investigando e fizeram parte deles. Claramente, não podemos fazer outro filme de casa assombrada, certo? Não podemos fazer outra história sobre posse sobrenatural em uma casa, com uma família em perigo. Certo? Então, é preciso ser algo diferente disso.

Com o sucesso de bilheteria proveniente da franquia Invocação do Malque também foi ponto de partida para o lançamento de spin-offs como Annabelle e A Freira, certamente o terceiro filme da saga irá sair, no entanto, apesar de parecer que os cineastas ainda não sabem exatamente que rumo seguirão com a historia, os fãs não devem esperar outro longa sobre espíritos vingativos que aterrorizam uma família.

A carreira de Ed e Lorraine Warren como pesquisadores sobrenaturais é cheia de contos estranhos e diferentes. Embora o casal seja mais conhecido por casos assustadores como Amityville e O Poltergeist de Enfield, eles também escreveram livros sobre encontros inusitados com outros tipos de criaturas incluindo Lobisomens e até mesmo o Pé Grande!

Enquanto Invocação do Mal 3 ainda não tem tema e data de lançamento definidos, os fãs que aguardam informações sobre a franquia poderão aproveitar para ver o longa Annabelle: A Criação com estreia marcada para agosto, além de A Freira que promete estrear no ano que vem!

(Visited 258 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

4 comentários em “Invocação do Mal 3 promete ser diferente dos dois filmes anteriores

  • 03/07/2017 em 09:34
    Permalink

    Sei que será tão bom quanto os anteriores!

    Resposta
  • 10/06/2017 em 12:35
    Permalink

    Poderia não existir, assim seria realmente diferente dos dois primeiros.

    Resposta
  • 10/06/2017 em 12:05
    Permalink

    Gostei da ideia mas tomara que não fuja muito dos outros filmes tipo incluir um Alien por exemplo e eles procurando rsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *