Conheça uma Londres dominada por vampiros sanguinários e corruptos em Vampyr

4
(1)

A produtora francesa Dontnod Entertainment apresentou esta semana um novo trailer de Vampyr, seu novo jogo de RPG de ação.

No game, controlaremos o médico Jonathan Reid, famoso por sua atuação como cirurgião na Grande Guerra e que se transformou em vampiro contra sua vontade.

Um dos pontos mais interessantes do jogo será o nosso controle de moralidade sobre o personagem. Jonathan não aceita ter de matar para se alimentar e sobreviver, mas precisará fazer isso. Assim, cabe ao jogador decidir quais civis irá matar para beber o sangue e essas decisões terão um papel de salvar ou castigar a cidade.

No novo trailer, que será apresentado durante a E3, somos apresentados à Londres de 1918, com seu clima gótico e sujo, e ao Clube Ascalon, uma sociedade secreta formada por vampiros ricos, poderosos, monstruosos e corruptos, nossos inimigos durante o jogo. Caçadores de vampiros e mortos-vivos também estarão sempre na sua cola.

A desenvolvedora anunciou que Vampyr será lançado em algum momento de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *