Telltale Games anuncia novas temporadas de The Walking Dead e The Wolf Among Us

0
(0)

O estúdio Telltale Games, famoso por produzir aclamados jogos no estilo point-and-click, anunciou recentemente que já está engatando a produção de duas continuações de suas mais aclamadas obras, a quarta temporada de The Walking Dead e a segunda temporada de The Wolf Among Us.

No caso de The Walking Dead, está temporada será a última da produtora. Enquanto a terceira temporada lançada este ano seguiu um caminho diferente ao nos apresentar um novo personagem principal chamado Javier Garcia, o novo jogo promete trazer de volta o protagonismo para Clementine enquanto ela atravessa o terrível mundo dos walkers.

Já a segunda temporada de The Wolf Among Us não será bem uma continuação direta do aclamado jogo que adapta fábulas e introduziu uma intrigante história de detetive em um mundo de contos de fadas com elementos de horror. A Telltale diz que a segunda temporada vai apresentar um enredo “novo“, mas mais uma vez marcará o par Bigby Wolf e Snow White. O estúdio descreve isso como “um produto independente separado da primeira temporada“.

Ambos os jogos foram anunciadas para 2018, sem uma data específica para lançamento, nem em que plataformas estarão presentes. Mais uma vez, os jogos prometem vir divididos em cinco capítulos, cada um lançado separadamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *