Veja como será caminhar pelo inferno no novo trailer do jogo Agony

0
(0)

O estúdio polonês Madmind divulgou um novo trailer de seu aguardado game, o terror Agony. Em 12 minutos de vídeo, observamos na primeira pessoa do personagem um universo realmente bizarro e horrendo com gore, nudez e sofrimento eterno.

Agony é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos para fãs do gênero de terror. Ele propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas, e será um survival horror, colocando o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha.

No novo trailer temos a resolução de enigmas, furtividade e, claro, demônios. Com abominações a nos perseguir e versões “sexys” que zombam de nós.

A expectativa é que Agony traga, além do visual extremamente sombrio, uma trama complexa, com uma pegada de terror psicológico. Informações preliminares dão conta que o modo história possuirá múltiplos finais, dependendo de suas escolhas durante o jogo.

Agony deve ser lançando ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *