Com o grande sucesso de Resident Evil 7 este ano, a produtora Capcom havia prometido entregar uma DLC gratuita chamada Not a Hero que seria protagonizada por Chris Redfield.
A surpresa ficou pelo anúncio esta semana de que o capítulo extra será lançado dia 14 de dezembro junto com um novo conteúdo chamado Fim de Zoe. Ambas DLCs serão lançadas para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Os dois pacotes extras devem encerrar de vez a história de Resident Evil 7. Enquanto Not a Hero deve mostrar o que há por trás da entrada de Redfield na Umbrela junto ao destino do vilão Lucas, Fim de Zoe revela que a caçula da família Bakers está sim viva, ao contrário do que foi apresentado em um dos finais do jogo (justamente o considerado não canônico pela Capcom).
O jogo ainda ganhará uma Gold Edition no Japão com a versão “censurada” do game (que é a versão padrão do Ocidente com carga total de sangue e violência) e as DLCs Gravações Proibidas Vol. 1 e Vol. 2, que já foram lançadas.
Originalmente, a DLC Not a Hero estava com seu lançamento previsto para a primeira metade do ano, mas a insatisfação dos desenvolvedores resultou em seu adiamento. Já a DLC de Zoe será paga à parte, ou gratuita para quem adquiriu a Deluxe Edition.
Confira nossa crítica de Resident Evil 7.