Jogo de terror Remothered será lançado neste Halloween

0
(0)

Como primeira parte de uma trilogia, o jogo Remothered: Tormented Fathers será lançado neste Halloween, dia 31 de outubro, primeiramente para PC, através da Steam.

O jogo em terceira pessoa é descrito como um horror psicológico autêntico e interativo, com uma forte inspiração cinematográfica e uma jogabilidade extrema. Os desenvolvedores prometem toda a essência de um survival horror, com poucas armas a disposição, total falta de segurança durante a jornada, pluzzes e a necessidade de saber quando correr ou quando se esconder.

Em Remothered estaremos na pele de Rosemary Reed, uma mulher de 35 anos que vai para a casa do Dr. Felton, um homem aposentado contaminado por uma doença misteriosa. Rosemary está investigando o desaparecimento da filha de Felton e logo que vai descobrindo a verdade, mergulha num mundo de caos e horror.

O autor e diretor criativo do jogo, Chris Darril, conta que a ideia do jogo nasceu há 10 anos. “Olhando para trás no tempo, você pode ver que a evolução do projeto tem sido impressionante. Eu estava vendo os primeiros rascunhos no outro dia… Remothered moveu seus primeiros passos de bebê na forma de algo que você chamaria de uma novela gráfica – e muito amadora”, conta.

De fato, o jogo tem apresentado excelentes gráficos, além de ser bastante elogiado na atuação dos dubladores já em sua demo. A expectativa dos produtores é que o jogo também chegue para PlayStation 4 e Xbox One, mas sem data de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *