Personagens icônicos estarão presentes no Halloween do Escape Hotel

0
(0)

O Escape Hotel consiste em um prédio de três andares instalado no bairro de Pinheiros/Vila Madalena na cidade de São Paulo-SP que oferece várias opções de entretenimento interativo trazendo salas cuja ambientação permite a imersão no universo dos jogos de fuga.

Em comemoração ao Halloween o local promete inovar trazendo, no dia 28 de Outubro, uma programação diferenciada. Durante o dia, das 10h às 17h famílias, crianças e jovens poderão se aventurar tentando decifrar os mistérios que desafiam a lógica e a intuição nos jogos temáticos oferecidos pelo hotel, como A Loira do Banheiro, O Templo, Cena do Crime, Máfia Kids, Drácula, A Máfia e Perdidos no Espaço.

A partir das 17 horas começarão as atrações especiais em comemoração ao Halloween que se estenderão até a meia-noite. Nesta ocasião, além de suas salas de jogos temáticas, o Escape Hotel contará com a presença da Loira do Banheiro, Conde Drácula e Esqueleto, que invadirão e assombrarão os corredores, as salas e os cômodos do hotel.

O número permitido de jogadores é de 2 a 14 pessoas, dependendo da sala, e crianças a partir de 7 anos podem participar desde que acompanhadas por um adulto. O preço individual é R$ 79,00 e para garantir a sua vaga as reservas devem ser realizadas com antecedência pelo site ou fone (11) 3637-0007.

Informações gerais:

Escape Hotel – Halloween 
Data: 28 de Outubro de 2017
Horário:
 17 horas à meia-noite
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo – SP
Entrada: R$ 79,00 por participante
Reservas: site e fone (11) 3637-0007
Escape Hotel nas mídias sociaisFacebook / Instagram

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *