O misterioso trailer de Death Stranding apresenta um sádico vilão

0
(0)

Durante a Tokyo Game Show, o aclamado diretor Hideo Kojima apresentou o quarto vídeo oficial de Death Stranding, seu novo jogo que ainda é um mistério em quase todos os aspectos, sempre nos surpreendendo por mostrar elementos que não se enquadram em histórias comuns.

 

No vídeo com pouco mais de um minuto, o protagonista Sam (Norman Reedus) é confrontado por um vilão misterioso com um sádico discurso (Troy Baker), que, utilizando os mesmos equipamentos do mocinho (inclusive um bebê em tubo, só que dessa vez laranja) invoca uma das entidades oriundas dos estranhos seres sobrenaturais que dominam a Terra.

Observando os detalhes, é possível notar no trailer um prédio semelhante ao Empire State Building, o que alimenta a teoria que o jogo se passa numa devastada Nova York. Vale lembrar que Sam é um entregador da corporação Bridges, como revelado em outros vídeos. Agora, ele carrega o corpo de uma mulher nas costas e acaba tendo que enfrentar um monstro gigantesco invocado pela máscara dourada de seu antagonista.

Death Stranding ainda conta no elenco com Mads Mikkelsen, Lyndsay Wagner, Guillermo Del Toro, Emily O’Brien, Lea Seydoux e Emily O’Brien. O jogo não tem data de lançamento e deve ser exclusivo do PlayStation 4.

Reveja o longo trailer da E3 que aponta muitos outros elementos do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *