Muito mais brutal e gore, Mortal Kombat 11 mostra que franquia está mais viva que nunca

0
(0)

Nova sequência de uma das franquias de jogos de luta mais famosa do mercado de games, Mortal Kombat 11 chega este ano já com expectativas altas. Depois do sucesso de Mortal Kombat X em seu debute na nova geração, 11 tem a difícil missão de continuar apostando em tudo que transformou a franquia num clássico, mas se esforçando para conseguir trazer alguma novidade.

Desenvolvido pela NetherRealm, Mortal Kombat 11 terá sua trama (alguém realmente se importa com ela?) baseada após os acontecimentos do X e focará na viagem no tempo. Uma nova personagem chamada Kronika terá capacidade de controlar o tempo e questionará as decisões de Raiden, além de cenas em que Liu Kang e Kung Lao aparecem jovens.

A customização de personagens será ainda maior, a exemplo do que é possível em Injustice 2. Já nas lutas, quando seu personagem estiver com a vida em menos de 30%, a novidade é a habilidade Fatal Blow, um golpe especial que pode virar o jogo. Além disso, o game agora terá barras específicas para movimentos de ataque e de defesa.

E numa revelação que pegou muita gente de surpresa, a lutadora profissional Ronda Rousey foi confirmada como a voz da personagem Sonya Blade no jogo original, embora já tenha sido anunciado que a versão brasileira será dublada em português.

E claro, sendo uma franquia que aposta no obscuro com fortes toques de horror, o jogo está mais pesado do que nunca. Os vídeos de gameplay revelados até agora mostram ossos quebrando, sangue sendo derramado e traumatismos em raio-X como nunca antes. Os famosos Fatality estão extremamente gore, além do Brutality que ainda precisa de um toque para ficar mais charmoso.

Já foram confirmados os personagens Sub-Zero, Baraka, Sonya Blade, Skarlet e Geras, novo lutador também com capacidade de manipular o tempo. Dark Raiden, Scorpion e Shao-Khan também são os outros confirmados. Especulações apontam que Shinnok, Kronika, Liu Kang, Cassie Cage e Rain possam ser escolhidos.

Mortal Kombat 11 chegará em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch (um pouco depois) e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Muito mais brutal e gore, Mortal Kombat 11 mostra que franquia está mais viva que nunca

  • 04/02/2019 em 06:53
    Permalink

    Dá pra ver que o autor do texto “manja” mesmo do game… Mortal Kombat é um dos raros games que o ponto forte é o enredo, então óbvio que os jogadores, que entendem, que são fãs mesmo se importam com isso… e sobre Shinnok? Diz a fonte onde você leu, viu ou ouviu que as pessoas especulam que ele será jogável? Todo mundo que acompanha o game de verdade sabe que desde o final de MKX, um dos personagens que temos a certeza que não irá participar como lutador selecionável ou batalhas exclusivas do game é Shinnok… pesquisa antes de escrever bobagens… se tivesse escrito Mileena, que esta sim está sendo uma das mais pedidas ou a mais pedida pra retornar, merecia pelo menos 2 estrelas nesse texto fraco… esse site já foi um dos melhores….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *