Mortal Kombat 11 chega com a força da franquia e um banho de sangue na jogabilidade

0
(0)

Lançando nesta terça-feira, 23, Mortal Kombat 11 chega com toda a força de uma das maiores franquias de jogos de luta da história e uma das que mais converge com elementos de terror. Produzido pela NetherRealm, o jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Investindo pesado no modo história, o jogo será baseado após os acontecimentos do e focará na viagem no tempo. Uma nova personagem chamada Kronika terá capacidade de controlar o tempo e questionará as decisões de Raiden.

Além disso, o trailer de lançamento apela forte para a nostalgia, com uma versão marcante de Techno Syndrome, do The Immortals, a famosa música do primeiro filme a adaptar os games. Nele, temos ações importantes do modo história, com muitas cenas onde versões antigas e atuais de personagens se encontram.

Falando em personagens, o jogo base contará com Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Sonya Blade, Johnny Cage, Liu Kang, Kung Lao, Kano, Jax, Noob Saibot, Baraka, Skarlet, Geras, Kabal, Erron Black, Cassie Cage, D’vorah, Jade, Kotal Kahn, Jacqui Briggs, Cetrion, Kollector, Kitana e Frost. Via DLC ainda teremos Shang Tsung, enquanto Shao Kahn é um presente para quem comprou na pré-venda.

A customização de personagens será ainda maior, a exemplo do que é possível em Injustice 2. Já nas lutas, quando seu personagem estiver com a vida em menos de 30%, a novidade é a habilidade Fatal Blow, um golpe especial que pode virar o jogo. Além disso, o game agora terá barras específicas para movimentos de ataque e de defesa.

E outro vídeo divulgado revela todos os aclamados e violentos Fatalities dos personagens do jogo. Aqui, podemos ver golpes finalizadores de todos os jogáveis revelados até o momento, incluindo os novos lutadores da franquia.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *