Misturando ação e o sobrenatural, jogo Control traz trama de ficção científica

0
(0)

A Remedy é um estúdio de prestígio. Criadora do aclamado jogo de terror Alan Wake, além dos muito bem recebidos Quantum Break e Max Payne, sua próxima e ousada aposta é Control.

O novo game irá nos colocar numa trama repleta de mistérios em um mundo divergente da nossa realidade, onde tudo que é vivenciado poderá mudar completamente quando você menos esperar, num conceito estranho e fascinante.

Você estará no controle de Jesse Faden, diretora de uma organização chamada Federal Bureau of Control (FBC), cujo objetivo é não permitir que forças fora do nosso mundo se instalem por aqui. O jogo se passará na sede na FBC, o The Oldest House, que sofre um ataque coordenado de uma organização chamada The Hiss, que causará diversos fenômenos sobrenaturais e deverá ser combatida.

Em terceira pessoa, o jogo misturará ação do uso de armas com poderes telecinéticos para enfrentar as mudanças da realidade. Com seus poderes, Jesse poderá erguer no ar barris, pedaços de concreto, cadeiras e mesas e jogar direto nos adversários pelo caminho.

Mikael Kasurinen, diretor do game, também destaca que a experiência cinematográfica será um dos pontos fortes. Em entrevista, ele conta que o jogo não terá missões secundárias e dará bastante ênfase na campanha principal, trazendo uma história mais linear.

Control recentemente foi confirmado para chegar no dia 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e no PC.

Confira alguns vídeos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *