Ghost Face se junta ao clã de assassinos no game Dead by Daylight

0
(0)

Ghost Face, o personagem que tornou-se famoso juntando-se ao clã de assassinos em slasher movies devido a franquia de filmes Pânico (Scream), retornará para a terceira temporada da série Scream, intitulada Scream: Resurrection, que terá um enredo independente de suas duas temporadas antecessoras e estreará no canal norte-americano VH1 no dia 08 de julho de 2019.

Além da série, o icônico assassino poderá ser selecionado como um personagem do jogo na nova versão do game Dead by Daylight que já contava com as ilustres presenças de Leatherface, Michael Myers, Freddy Krueger, entre outros ícones slashers que já haviam sido lançados em DLCs de edições passadas do game.

No trailer oficial liberado pelos desenvolvedores do jogo, podemos observar que Ghost Face conta com alguns poderes especiais e algumas regalias a serem utilizadas durante a perseguição de suas vítimas, como, por exemplo, a habilidade denominada Night Shroud.

Ghost Face está disponível para todas as plataformas do game Dead by Daylight (Xbox One, PS4 e PC) desde o dia 18 de junho de 2019.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *