Inspirado em Silent Hills, jogo Those Who Remain nos coloca em uma cidade amaldiçoada

0
(0)

O jogo de terror Those Who Remain ganhou um novo trailer pelos estúdios Camel 101 e Wired Productions. O pequeno teaser é na verdade uma preparação para sua apresentação durante a Gamescom, a maior feira de jogos da Europa.

No jogo, estaremos na pele de Edward Turner, um homem que está buscando uma mulher desaparecida na cidade de Dormont.

O problema é que a cidade é amaldiçoada, sendo praticamente a grande vilã do jogo. E não por espíritos, mas por uma escuridão poderosa manifestada através de olhos brilhantes e figuras humanoides que irão atormentar o protagonista.

Com eventos paranormais cada vez mais frequentes, o ambiente ainda reunirá realidades paralelas acessíveis através de portas específicas, onde a gravidade e a física não são as mesmas. Tudo isso precisando superar pluzzes, controlar o nervosismo e tentar escapar de uma noite sem fim.

Assumidamente inspirado em jogos como Silent Hills e o projeto P.T., Those Who Remain ainda não tem data de lançamento definida, mas é anunciado como “em breve”, e já pode ser colocado na wishlist da Steam. O game terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *