A “equipe esqueleto” aparece em foto de Army of the Dead, de Zack Snyder

0
(0)

Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) compartilhou uma foto de bastidores de seu Army of the Dead, uma aventura com zumbis que ele está dirigindo para a Netflix. A foto mostra o diretor com sua “equipe esqueleto”, e vem depois de outra imagem de bastidores divulgada por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), que mostra o elenco do filme reunido.

Ainda sem data de estreia, Army of the Dead traz no elenco Ella PurnellAna De La RegueraTheo RossiHuma QureshiGarret DillahuntOmari Hardwick, Chris D’Elia, Hiroyuki Sanada, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win e Rich Cetrone.

A aventura se passa durante um surto zumbi em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para a aposta final: se arriscar em uma zona de quarentena para o maior assalto de todos os tempos.

Army of the Dead será produzido pela Stone Quarry, de Snyder e sua esposa, Deborah. O roteiro fica por conta de Joby Harold (Awake: A Vida por um Fio).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *