Doom Eternal é adiado e Moons of Madness ganha data para consoles

0
(0)

Um dos jogos mais aguardados do ano e sucessor do sucesso de 2016, Doom Eternal foi adiado de 22 de novembro, para 20 de março de 2020.

Segundo a desenvolvedora, o adiamento foi feito para se garantir que os jogadores tenham a experiência mais completa possível com o jogo, mas ainda assim a tristeza por esse adiamento é bem forte.

Em parte da nota, declararam: “Sabemos que muitos fãs ficarão decepcionados com esse atraso, mas estamos confiantes de que o DOOM Eternal proporcionará uma experiência de jogo que vale a pena esperar”.

Fazendo parte do mesmo anúncio, foram divulgadas mudanças para o chamado Invasion Mode, que chegará como atualização gratuita após o lançamento. Nele, você poderá invadir a partida de outros jogadores e vice-versa, deixando a campanha ainda mais desafiadora. E para completar, quem comprar o título em pré-venda no PlayStation 4, Xbox One e PC receberá Doom 64 de graça. Para Nintendo Switch, o jogo será lançado algum tempo depois.

Moons of Madness, o aguardado jogo de terror especial com tons lovecraftianos da desenvolvedora Rock Pocket Games, será lançado para PC pela loja Steam em 22 de outubro deste ano pronto para o Halloween. Porém, donos de consoles terão que aguardar um pouco mais. A data de lançamento do jogo para PlayStation 4 e Xbox One está definida para 21 de janeiro de 2020.

Moons of Madness vai levar os jogadores até Marte, onde promete misturar a exploração no misterioso planeta vermelho com o terror sobrenatural de Lovecraft. A obra fará uma forte aposta no arco narrativo, sendo uma aventura apresentada em primeira pessoa.

Confira os trailers dos jogos:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *