Protagonista do remake de Resident Evil 3, Jill Valentine ganha um trailer exclusivo

5
(1)

Clássico de 1999, Resident Evil 3 ganha seu remake em 2020 após o sucesso estrondoso da produtor de jogos Capcom com o remake de Resident Evil 2 em 2019.

Protagonizado exclusivamente por Jill Valentine na fuga do icônico vilão Nemesis pelas ruas de Raccoon City, a Capcom liberou agora um novo trailer totalmente focado na policial que comanda o jogo.

O trailer mostra a interação da heroína com outros personagens, principalmente os mercenários da Umbrella, além de dar uma ideia de como será o enredo do jogo.

Junto do vídeo, a Capcom aproveitou para anunciar que Jill Valentine será uma personagem jogável de Resident Evil Resistance, que virá junto com Resident Evil 3 e será um modo cooperativo online onde um grupo de pessoas tentarão sobreviver ao cenário zumbi apocalíptico, enquanto um outro jogador controlará os vilões e perigos do cenário.

Vale lembrar que o remake de Resident Evil 3 possui uma demo que dá um ótimo gosto de como será o jogo disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC pela Steam.

O lançamento de Resident Evil 3 está marcado para 3 de abril.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *