Finn Wolfhard diz que Ghostbusters: Afterlife é uma sequência muito “fiel”

Não é um segredo pra ninguém que o novo filme dos Caça-Fantasmas é uma sequência canônica que nos traz de volta para o universo onde os busters combatiam Zull e Vigo.

Embora o trailer já tenha comprovado isso, fez de uma maneira séria demais, o que fez o ator Finn Wolfhard se pronunciar para dizer que Afterlife na verdade é “Um filme realmente engraçado”.

Em uma nova entrevista com o astro de Stranger Things, ele deixou claro que o novo filme deve agradar até os fãs mais saudosistas. “Fãs antigos vão achar que ele tem uma abordagem muito, muito fiel aos filmes originais da série”, disse ao site norte-americano NME. “Enquanto as pessoas mais novas, e todo mundo de certa maneira, vai descobrir que Ghostbusters antes de tudo é um filme sobre família e sobre as relações que essas pessoas criaram”.

Wolfhard também quis falar sobre o humor do filme: “Ele é realmente engraçado e divertido, eu mal posso esperar que as pessoas vejam”.

Em Ghostbusters: Afterlife uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em um cidade pequena e começam a descobrir suas ligações com os Ghostbusters e os segredos que o avô deles deixou para trás.

Ghostbusters: Afterlife tem previsão de estreia para 10 de julho de 2020.

(Visited 239 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *