Novo jogo do Predador promete nos colocar no angustiante ambiente de caçada dos filmes

Enquanto tentamos esquecer o último filme lançado, a franquia do icônico Predador ganha um novo capítulo dessa vez no mundo dos games, com o jogo Predator: Hunting Grounds, que será lançado dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC.

Desenvolvido pela IllFonic e distribuído pela Sony, o jogo tem o mesmo estilo de Friday the 13th: The Game. Predator: Hunting Grounds é um jogo multiplayer online em que o jogador pode se juntar a outras três pessoas para tentar caçar ou simplesmente sobreviver a um Predador. Você também pode assumir a figura do alienígena, precisando caçar os outros jogadores antes que eles o eliminem.

Predator: Hunting Grounds ainda traz a oportunidade de jogadores de consoles jogarem junto com os de PC através de crossplay.

O jogo é baseado no filme clássico de 1987, tentando recriar a tensão de quando Arnold “Dutch” Schwarzenegger enfrentou o alienígena com os mesmos momentos icônicos. Como humano, você é um dos quatro membros da equipe de elite, e conta com diversas personalizações possíveis, desde cosméticos como camuflagem, chapéu e máscara até o próprio arsenal, habilitado com o passar de níveis.

Já o jogador que assumir o papel do Predador entra em campo com um arsenal bem robusto, contando de cara com invisibilidade, visão de calor e canhão laser de ombro, que consomem energia, recuperada gradativamente. As lâminas de aço em seu braço, assim como sua agilidade felina, também estão presentes.

O jogo promete fortes emoções e uma boa pedida para jogar entre amigos durante o isolamento social.

(Visited 228 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *