Um dos multiplayers mais esperados do ano, EVIL DEAD: THE GAME chega em maio

0
(0)

Um dos jogos multiplayer mais esperados do ano, Evil Dead: The Game finalmente chega neste 13 de maio.

Completamente inspirado na franquia de terror, humor e ação criada por Sam Raimi, o jogo irá reunir os maiores personagens da série em uma luta online e sombria contra as trevas, algo já feito em games como Dead By Daylight e Friday the 13th: The Game, mas com importantes e atrativos diferenciais, dando potencial para que vire uma verdadeira febre.

No jogo, você poderá lutar junto a uma equipe de quatro jogadores que incluem os personagens Ash Williams, Kelly Maxwell, Pablo Simon Bolivar, Scotty, Lord Arthur e mais, na luta contra os Deadites e banir o monstruoso Kandarian Demon. Ou você mesmo pode ser o demônio, usando poderes de possessão na luta contra os mocinhos.

Cerca de 25 armas estarão disponíveis, além de uma árvore de habilidades em missões multiplayer e bônus para um jogador para sobreviver à noite e prometendo horas de diversão.

Evil Dead: The Game será lançado em 13 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

E numa excelente jogada de marketing, a Saber Interactive e a Boss Team Games lançaram um trailer especial de Evil Dead: The Game com o próprio Bruce Campbell jogando o título de ação multiplayer cooperativo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *