Novo jogo online de Halloween Ends é lançado dias antes da estreia do filme

5
(1)

O último filme da mais recente trilogia de Halloween chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 deste mês, e enquanto esperamos por isso, podemos jogar o jogo online baseado no longa, que você pode acessar apenas via este link, sem precisar fazer quaisquer downloads.

Quatro anos após seu último encontro com o assassino mascarado Michael Myers, Laurie Strode está vivendo com sua neta e finalizando seu livro de memórias. Myers não apareceu desde então, e Laurie finalmente decide se libertar da raiva e do medo e aproveitar sua vida. Todavia, quando um jovem é acusado de matar um menino que estava cuidando como babá, o acontecimento desencadeia uma violência e terror que força Laurie a confrontar o mal que ela não pode controlar.

O jogo é bem simples, nele jogamos como Laurie Strode e fugimos de Michael Myers, e também precisamos passar por alguns obstáculos no caminho de nossa fuga. Além disso, podemos lutar contra ele com armas como machado, taco de baseball, martelo, faca e um revólver.

Se você é daqueles que sente uma baita ansiedade quando percebe Michael chegando cada vez mais perto de suas vítimas, esse jogo vai te relembrar dessa sensação enquanto Laurie foge de Myers!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *