Conto Demônios Humanos, de Ed Isk, é disponibilizado online

Demônios Humanos (2014)
Conto foi lançado no final de outubro

Há algumas semanas falamos sobre o conto Demônios Humanos, que estava sendo finalizado por seu autor, Ed Isk, com previsão de lançamento no final de outubro. Agora, você pode ler o conto na íntegra gratuitamente, online, acessando este link, ou fazer o download da obra através deste link.

“Meu desejo sempre foi o de levar este ‘testemunho confesso’ a pessoas que poderiam acessá-lo sem custos e quiçá pudessem usar este relato como uma reflexão satisfatória sobre a vida que levamos. Por esse simples fato eu já estaria completamente satisfeito”, afirmou Isk.

De acordo com o autor, “o conto trata, basicamente, da falência nas relações humanas, o desejo de vingança que, ao tomar forma, destrói muitas vidas, e a incursão em um terreno perigoso como a prática de magia negra para atingir os adversários, e o preço que advêm desta relação de favores com o além”. Sua proposta é, por alguns momentos, levar os leitores a um mundo mais insano que o nosso.

“Uma maldição.
Um demônio antigo.
Um jovem vingativo.
Relações humanas degradadas.
O palco para uma tragédia está montado.
Mas nem tudo é o que parece.
Segredos guardados nas sombras modificarão para todo o sempre as bases de algumas almas que achavam estar no controle dos próprios destinos.
Questões irão surgir e farão muitos se perguntar o que fomos, o que somos e o que seremos, e como isso irá afetar aqueles que estão junto de nós, seja para o bem ou para o mal.
As consequências de nossos atos serão mensuradas, sejam as simples palavras de uma oração, um ritual de invocação ou a mais brutal das agressões, como um assassinato.
Descubra o que há oculto no coração de um demônio que o faz tão parecido conosco, que fará indagar-nos o quanto de demônio há em cada um, e se estamos lhe dando poder para se manifestar e se estamos conscientes do preço que iremos pagar.
Demônios Humanos: um conto de horror de fundo sobrenatural, feito para aqueles que almejam saber o que há encarcerado nas sombras do abismo de uma alma, e o mínimo que pode ocorrer é refletir algo que há na nossa.
Leiam sem medo.
E só depois se perguntem se há o que temer.
Pois o que existe já está escrito em sua alma para ser.”

Não deixe de acompanhar a página de Ed Isk no Facebook para mais informações!

(Visited 68 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Conto Demônios Humanos, de Ed Isk, é disponibilizado online

  • 22/11/2015 em 17:57
    Permalink

    Tal à criatura,assim também o seu Criador.Sendo assim,Deuses e Demônios são dominados pelos mesmos sentimentos que subjugam o coração humano,mas em uma outra estância.

    Resposta
  • 22/11/2015 em 17:39
    Permalink

    Acabei de ler.Achei excelente.Pena ser pouco conhecido.Se bem adaptado ,renderia um ótimo filme de terror.Eu certamente o financiaria se tivesse cacife para tal.Parabéns ao autor!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *