Burying the Ex, de Joe Dante, ganha pôster

Longa foi exibido no Festival do Rio
Longa foi exibido no Festival do Rio

O novo filme de Joe Dante (Gremlins), Burying the Ex, ainda não tem data de estreia, mas já foi exibido em grandes festivais de cinema de vários países, incluindo o último Festival do Rio. Atualmente em busca de investidores no American Film Market, o filme ganhou um novo pôster.

Burying the Ex é estrelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D), Ashley Greene (A Aparição).

A trama é centrada em Max, um cara versátil e agradável, e sua arrogante, mas incrivelmente linda namorada, Evelyn. O relacionamento deles parece ir de mal a pior depois que eles decidem morar juntos, pois Evelyn acaba se mostrando controladora e manipuladora. Max sabe que é hora de acabar tudo, mas há apenas um problema: ele morre de medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro. Max finalmente encontra Olivia, uma menina bonita e espirituosa, que poderia ser sua alma gêmea, só que Evelyn resolve voltar do túmulo e está determinada a obter o seu namorado de volta… mesmo que isso signifique transformá-lo em um morto-vivo.

(Visited 18 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien