Interior paulista é palco de contos de horror no livro O Bairro da Cripta – As Elegias

0
(0)
Livro foi lançado pela LP-Books
Livro foi lançado pela LP-Books

O escritor, poeta e advogado M. R. Terci, natural de Descalvado, no interior de São Paulo, apresenta a primeira parte da pentalogia O Bairro da Cripta: As Elegias. Lançado em outubro pela LP-Books, o livro traz contos ambientados no sertão paulista no século XIX.

“Cá, em Tebraria, a oeste do preguiçoso Mogi, o peregrino viu, finalmente, Seu rosto esculpido em pedra escura. Era tarde e o desejo de todas as coisas vivas é se esconder daquela escuridão. Mas, é sempre treva no Bairro da Cripta”.

Fantasmas, vampiros e lobisomens circunvagam, famintos, os anais fantasiosos e imponderáveis de um bairro da cidade de Tebraria, cujas casas se confundem, sobremaneira, com os túmulos e mausoléus do arcaico cemitério da localidade. Neste lugar assombrado, entre seus habitantes não se distinguem os vivos dos mortos, ao ponto de se considerar o coveiro, o prefeito honorário daquele imenso e mal afamado lugar.

Chamam-no o Bairro da Cripta.

Você pode adquirir o livro através deste link. Para mais informações, acompanhe a página da obra no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *