DarkSide Books lança HEX, de Thomas Olde Heuvelt, em 2016

Hex (2015)Em 2016 a DarkSide Books lança HEX, romance de Thomas Olde Heuvelt, vencedor do Hugo Awards 2015. De acordo com crítica e público, seu trabalho evoca os clássicos de Stephen King e já está sendo desenvolvido para a televisão pela Warner Bros.

Quem quer que nasça aqui, está condenado a ficar até a morte. Quem quer que se estabeleça, nunca vai embora.

Bem vindo a Black Spring, a aparentemente pitoresca cidade de Hudson Valley assombrada pela Bruxa de Black Rock, uma mulher do décimo sétimo século cujos olhos e boca foram costurados. Amordaçada, ela anda pelas ruas e entra em casas à vontade. Ela fica ao lado de camas de crianças por noites a fio. Todo mundo sabe que seus olhos nunca podem ser abertos, ou as consequências serão terríveis demais para suportar.

Os anciãos de Black Spring colocaram a cidade em quarentena usando vigilância de alta tecnologia para prevenir que a maldição se espalhe. Frustrados por serem mantidos presos, os adolescentes da cidade decidem quebrar as restritas regras e tornarem a assombração viral. Mas, ao fazê-lo, eles enviam a cidade em uma espiral de práticas obscuras e medievais do passado distante.

Para conhecer mais do trabalho de Heuvelt, visite o site do autor, onde foram disponibilizados três contos em língua inglesa. Confira, também, o book trailer de HEX:

(Visited 347 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “DarkSide Books lança HEX, de Thomas Olde Heuvelt, em 2016

  • 04/10/2017 em 17:52
    Permalink

    Você sabe porque a Dark Side, tá atrasando tanto esse lançamento ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien