Donnie Darko chega às livrarias em abril pela DarkSide Books

0
(0)

A Páscoa está chegando e, junto com ela, o simpático coelhinho que traz coloridos ovos de chocolate. Mas o coelho que a DarkSide Books está trazendo é diferente. Em abril, a editora lança Donnie Darko!

Desta vez, não se trata de uma novelização, mas sim do roteiro original, escrito por Richard Kelly, incluindo até mesmo a marcante trilha sonora do filme, que Kelly também dirigiu. Como extras, Donnie Darko trará prefácio escrito por Jake Gyllenhaal, entrevista com Richard Kelly sobre o processo de criação do filme e a reprodução de trechos do livro A Filosofia da Viagem no Tempo, livro escrito pela Vovó Morte, Roberta Sparrow, pelo protagonista Donnie.

Um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário?

Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida –- se é que ele pode mesmo ser encontrado.

Donnie Darko será lançado em abril, mas a pré-venda já começa nos próximos dias. Fique ligado para não perder!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *