Inspirada pela série da Stranger Things, que estreou em julho de 2016 na Netflix e recentemente já garantiu a estreia de sua segunda temporada no serviço de streaming, Mundo Invertido consiste em uma antologia de suspense composta por 20 contos inéditos que fazem referências aos anos 80.
Se a possibilidade da existência de universos alternativos é um tema que lhe desperta interesse e curiosidade, Mundo Invertido é a obra ideal para sua leitura, dando ênfase em abordar a teoria do multiverso na literatura nacional em meio a contos incríveis de grandes autores, envolvendo suspense, mistério e terror.
Outros mundos existem e eles estão cheios de monstros…
Já imaginou se o seu mundo fosse apenas o reflexo sombrio de outros? O Mundo Invertido é uma dimensão paralela por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade que busca apenas uma coisa: causar medo. Ele atravessa as dimensões com seus tentáculos que abraçam tudo o que tocam. É um olho pulsante que está cansado de viver só, e por isso, Ele chegou, abrindo portas entre os multiversos, disseminando o terror. O Senhor dos Mundos está aqui.
Mundo Invertido faz parte do projeto Catarse de financiamento coletivo e para ser publicado necessita da ajuda de colaboradores.
A colaboração pode ser feita até o dia 14 de dezembro de 2017 através do link no Catarse. Dependendo dos pacotes adquiridos e da quantia doada os colaboradores terão direito a vários brindes incluindo a garantia de um exemplar da obra de tiragem limitada.
Os participantes da obra:
Organizadores: Bruno Godoi e Stefano Sant’Anna
Autores Convidados: Camila Pelegrini, Bruno Bianchi, Pedro Riguetti, Denise Flaibam, Claudia Lemes, Carine Raposo, Marcus Barcelos, Rodrigo Passolargo, Douglas Mct E Allan Baxter.
Autores Selecionados: Rafael F. Faiani, Igor Chacon, Filipe Damiani, Caesar Charone, Rodrigo Ortiz Vinholo, Kali de los Santos, Leno Lugas, Renan Rivero, Glau Kemp e Gustavo Lopes
Revisão: Clara Madrigano
Design gráfico: Marina Avila
Editora: Wish
Audiobook contendo o primeiro conto da obra Mundo Invertido: