#CCXP2017: Alexandre Cavalo Dias e Danyael Lopes lançam 3 Crânios – Cidade Assombrada

0
(0)

Fruto do o encontro de um cara que queria ir pro seminário com outro que foi testemunha de Jeová, misturando misticismo, demônios, crimes obscuros, caçadores de monstros, barbeiros e uma tatuadora, 3 Crânios – Cidade Assombrada Volume 1 – Os Crimes do Castelo, é a nova série em quadrinhos de Danyael Lopes (ilustrações e ex-testemunha de Jeová) e Alexandre Cavalo Dias (roteiro, músico e ex-aprendiz de seminarista).

Com lançamento pelo coletivo cultural WAW Livros, que esta juntando artistas e fazendo HQs por demanda, programado para a CCXP 2017, o primeiro volume traz um pouco da apresentação dos personagens, um demônio terrível e uma maldição. Os 3 Crânios, Monalisa, Barba e Gerúndio, vão ter que muito trabalho para impedir que uma maldição mate uma família inteira e que o demônio continue sua sina de assassinatos.

Sobre os autores

Alexandre Cavalo Dias é músico, roteirista e escritor. Toca na banda das Velhas Virgens desde o início em 1986. Escreveu roteiros para a Disney Brasil, pornôs, Senninha e muitos outros durante os anos 90. Ganhou o HQMix pelo álbum infantil A Estranha Turma do Zé do Caixão. Publicou as graphics novels Noite de Caça, Lembranças de Chuteira e Histórias de Carnaval, o livro Juvenil Roxx em: As Joias do Javali e a biografia das Velhas Virgens – 18 anos de bar em bar.

Danyael Lopes iniciou a carreira em 1994 como ilustrador para peças publicitárias. Desde então, já atuou como designer gráfico e ilustrador/animador 2D e 3D. Coordenou projetos de animação e realidade aumentada para grandes empresas. Lançou a graphic novel Cidadão N, premiada no Proac de São Paulo e editada pela Veneta.

Lançamento:
Dias 7 a 10 de dezembro de 2017.
CCXP 2017
Artist’s Alley – E40
São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, 1 – Parque do Estado, São Paulo – SP, 04329-100
3 Crânios – Cidade Assombrada Volume 1 – Os Crimes do Castelo
Alexandre Cavalo Dias (Roteiro)
Danyael Lopes (Arte)
52 páginas
Colorido
Publicado pelo coletivo WAW livros
ISBN: 978-85-918506-3-1

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *