Correntes de Sangue: livro de época com toques sobrenaturais está em campanha de financiamento

0
(0)

Luiz Felipe Asp faz sua estreia como escritor com Correntes de Sangue, livro que ele descreve como “uma história de época com pitadas de sobrenatural” e que está em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse até o próximo dia 19.

Correntes de Sangue é ambientado na Costa Oeste americana de 1963, começando em Carmel by the Sea, passando por San Diego e São Francisco e se encerrando em Seattle. Seus protagonistas são seres com dons sobrenaturais cujas vidas acabam se cruzando em um enredo que aborda temas como sexualidade, preconceito, identidade e abuso.

Para conhecer mais sobre Correntes de Sangue e colaborar com o financiamento do livro, acesse a página do projeto no Catarse. Luiz Felipe também disponibilizou as primeiras páginas do trabalho para leitura, aqui. Confira ainda uma entrevista do autor para o canal Criador de Mundos, do YouTube, abaixo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.